11/01/2021 00:06:20

Dicas de restaurantes Fast-Foods para comer em Manhattan

Nenhum restaurante reflete melhor o ritmo da Big Apple que os Fast-Foods.

Dicas de restaurantes Fast-Foods para comer em Manhattan

Listamos 5 opções de fast-foods para matar a fome durante os passeios por Manhattan. De hambúrgueres á comida mexicana passando pelas redes mais novas já focadas numa alimentação mais saudável listamos boas opções de lugares em Nova Iorque que vale a pena a visita.

Five Guys

Five Guys Enterprises LLC (faz negócio como Five Guys Burgers and Fries) é uma cadeia de restaurantes de fast casual norte-americana focada em hambúrgueres, cachorro-quente, e batatas fritas, e tem sede em Lorton, Virginia, uma não incorporada parte do Condado de Fairfax. O primeiro restaurante Five Guys foi inaugurado em 1986 no Condado de Arlington, Virgínia, e em 2001, a rede expandiu-se para cinco locais em toda a área metropolitana de Washington, D.C. No início de 2013, a cadeia começou a franquia, iniciando um período de rápida expansão. Em um ano e meio, as licenças foram vendidas para mais de 300 locais franqueados.[6] Em 2016, o Five Guys tinha mais de 1 500 locais abertos em todo o mundo, com 1 500 locais ainda em desenvolvimento. A empresa foi a cadeia de fast food de mais rápido crescimento nos Estados Unidos, com um aumento de 32,8% nas vendas de 2010 a 2011.

Saiba mais

Pret A Manger

Pret a Manger, informalmente conhecido como "Pret" é uma empresa de fast-food britânica. Seu nome é um termo francês similar a "pronto pra comer", e ao mesmo tempo um trocadilho com "pret à porter" que significa pronto para usar. A empresa costuma informar que todos os seus sanduíches são feitos no mesmo dia da venda, e que os sanduíches não vendidos são, no final do dia, coletados por empresas assistenciais que provêm comida aos sem-teto.

Saiba mais

Chipotle

Chipotle Mexican Grill, Inc. muitas vezes conhecida simplesmente como Chipotle, é uma rede americana de restaurantes fast casual nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, e França, especializada em tacos e burritos Mission que são feitos sob encomenda na frente do cliente. Seu nome deriva de chipotle, o nome nahuatl para uma pimenta jalapeño defumada e seca. Chipotle é uma das primeiras redes de restaurantes fast casual. Fundada por Steve Ells em 13 de julho de 1993, a Chipotle tinha 16 restaurantes (todos no Colorado) quando a McDonald's Corporation se tornou um grande investidor em 1998. Na época em que o McDonald's se desfez totalmente da Chipotle em 2006, a rede havia crescido para mais de 500 locais. Com mais de 2.000 locais, Chipotle teve uma receita líquida de US $ 475,6 milhões e uma equipe de mais de 45.000 funcionários em 2015.

Saiba mais

McDonald's

McDonald's Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de venda. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo. Um restaurante McDonald é operado por qualquer franqueado, filial ou pela própria corporação. A receita da McDonald's Corporation vêm do aluguel, royalties e honorários pagos pelos franqueados, bem como das vendas em restaurantes operados pela empresa. Em 2012, a corporação teve uma receita anual de 27,5 bilhões de dólares e lucros de 5,5 bilhões.[6] De acordo com um relatório de 2012 da BBC, o McDonald's é o segundo maior empregador privado do mundo, atrás apenas do Walmart, com 1,9 milhão de empregados, sendo que 1,5 milhão trabalha para franquias. O McDonald's vende principalmente hambúrgueres, cheeseburgers, frango, batatas fritas, itens de café, refrigerantes, milk shakes e sobremesas. Em resposta à evolução dos gostos dos consumidores, a empresa ampliou o seu menu para incluir saladas, peixes, wraps, smoothies e frutas.

Saiba mais

Starbucks

A primeira loja Starbucks foi aberta em 1971 por três sócios - os professores Jerry Baldwin e Zev Siegel, e o escritor Gordon Bowker. Foram inspirados por Alfred Peet, fundador da Peet's Coffee & Tea, que conheciam pessoalmente, para abrir a primeira loja na Pike Place Market e vender grãos de café de alta qualidade e equipamentos – a loja ainda está aberta, mas não no mesmo local em que foi inaugurada – Durante o primeiro ano de funcionamento compravam grãos verdes da Peet's Coffee & Tea, passaram mais tarde a comprar diretamente dos plantadores. Howard Schultz entrou na empresa em 1982 e, após uma viagem a Milão, sugeriu que vendessem café e expressos além de grãos. Os donos rejeitaram a ideia, acreditando que isso mudaria drasticamente o foco da empresa, pois para eles café é algo que deveria ser feito em casa. Certo de que havia muito dinheiro para ser feito vendendo bebidas para norte-americanos, Schultz fundou o Il Giornale em 1985. Em 1984 os donos originais da Starbucks, liderados por Baldwin, tiveram a oportunidade de comprar o Peet's. Em 1987 eles venderam a cadeia Starbucks para a Il Giornale de Schultz, que trocou as marcas do Il Giornale pelas da Starbucks e rapidamente entrou em expansão. A Starbucks abriu a sua primeira loja fora de Seattle, em Vancouver, e Chicago no mesmo ano. Ao iniciar a negociação de suas ações no mercado em 1992, a Starbucks tinha 165 pontos de venda. A primeira Starbucks fora da América do Norte foi aberta em Tóquio em 1996. A entrada no Reino Unido ocorreu em 1998 com a compra da rede Seattle Coffee Company, então com 60 lojas, renomeando-as como Starbucks. Em novembro de 2005, Londres já tinha mais lojas que Manhattan.

Saiba mais


Posts relacionados

Não existem posts relacionados.

Posts mais recentes


Mais lidas


Locais


amazon

mReviews LogoREVIEWS