10/01/2021 23:59:09

Dicas dos Locais mais Tradicionais para tomar Café em Buenos Aires

Ir a um Café na capital Argentina e tomar um Café com Alfajor é roteiro obrigatório numa visita a Buenos Aires.

Dicas dos Locais mais Tradicionais para tomar Café em Buenos Aires

Nada mais agradável que bater um papo em um dos vários cafés de Buenos Aires, tomando um café com Alfajor. Listamos 10 dicas de Cafés pra você que pretende visitar a Cidade Autônoma de Buenos Aires.

Café Tortoni

Café Tortoni O Café Tortoni, localizado no 825 da Avenida de Maio, na Cidade de Buenos Aires, é o mais representativo do espírito tradicional de dita avenida e uma lenda da cidade. Nele funcionou a associação literária de maior predicamento de Buenos Aires, liderada pelo pintor Benito Quinquela Martín. Na atualidade segue sendo um lugar de difusão cultural e turístico por excelência. Este bar pertence ao seleto grupo de "bares notáveis" da Cidade de Buenos Aires, um grupo cuja principal característica é contar-se entre os más representativos da cidade e estar oficialmente apoiados por programas oficiais do Governo da Cidade de Buenos Aires.

Saiba mais

Havanna

Havanna A Havanna, é uma empresa multinacional Argentina fundado em 1948 que produz e comercializa produtos alimentícios típicos da Argentina, mais conhecida por seus alfajores. Administra também um rede de cafés e quiosques de mais de 300 lojas em mais de 12 países do mundo nas Américas, Ásia e Europa. Recomendamos uma visita para tomar um Café com Alfajor. Muito popular na Argentina, o doce é considerado um ícone da cultura do país, onde são consumidos seis milhões de alfajores todos os dias de mais de uma centena de marcas.

Saiba mais

Don Victoriano - El Gato Negro

Don Victoriano, que até 2016 se chamava El Gato Negro, é um clássico e tradicional bar e restaurante de Buenos Aires, emblema da Avenida Corrientes, declarado Café Notável e Patrimônio Cultural da Cidade de Buenos Aires.1 É também um dos principais casas que vendem especiarias na cidade. No primeiro andar encontra-se uma sala de restaurante onde costumam realizar-se eventos acompanhados de jazz ou tango.

Saiba mais

El Ateneo

El Ateneo O Ateneo Grand Splendid é uma livraria comercial localizada no bairro da Recoleta, em Buenos Aires, Argentina. Destaca-se por estar localizado onde existia o teatro Grand Splendid, tendo preservado a arquitetura original do referido teatro, mas ao mesmo tempo readaptado para funcionar como livraria. Está localizado na Avenida Santa Fé 1860, no bairro da Recoleta. Em 2008, foi eleita a segunda livraria mais bonita do mundo pelo jornal britânico The Guardian, 2 3 e em 7 de janeiro de 2019, a National Geographic nomeou-a a livraria comercial mais bonita do mundo. No El Ateneo existe o Impresso Café, um ambiente acolhedor onde normalmente shows de tango e jazz no final da tarde.

Saiba mais

Vive Cafe

O Vive Cafe tem um ambiente confortável e uma decoração incrível. Você vai adorar o café acompanhado de bons croissants, queijada e biscoitos de chocolate. Este local é conhecido pelo seu excelente serviço e simpática equipa, que está sempre pronta a ajudá-lo. Com base nas opiniões dos visitantes, os preços são razoáveis.

Saiba mais

Petit Colon

El Petit Colón é um dos cafés notáveis ​​da cidade de Buenos Aires. Está localizado na Libertad 505, na esquina com Lavalle, em frente à Plaza Lavalle, e recebeu esse nome devido à sua proximidade com o tradicional e famoso Teatro Colón. Foi inaugurado na década de 1970, ocupando um local onde existia uma concessionária de veículos.

Saiba mais

Le Pain Quotidien Recoleta

Le Pain Quotidien serve boulangerie simples e elegante feita com ingredientes orgânicos sempre que possível, no café da manhã, almoço e jantar.

Saiba mais


Posts relacionados

Não existem posts relacionados.

Posts mais recentes


Mais lidas


Locais


amazon

mReviews LogoREVIEWS